Home » Música

Metallica com novo álbum no Guitar Hero III

17 July 2008 2 Comments

É isso mesmo.
O Metallica vai disponibilizar, em uma ação inédita, todas as músicas do novo álbum que será lançado em breve para o famoso e bem sucedido game Guitar Hero. Death Magnetic estará disponível para download simultaneamente no dia em que o álbum estiver à venda nas lojas. Os fãs da banda e também do game porderão baixar as músicas prediletas (ou até mesmo o álbum inteiro) e vivenciar um pouco o papel de Hammet ou de Hetfield.

Basta saber se as músicas serão boas o suficiente para justificar o consumo de conexão, já que pra mim, a banda morreu depois do fabuloso …And justice for all.

Tá…até ouço o black album…mas isso é uma outra história.

Veja a notícia no site oficial da banda.

2 Comments »

  • caldaratty said:

    Ta massa meu rei, humm mesmo q a banda nao seja la a mesma coisa ainda é o james e o kirk ne? eu preferia as velhas musicas no GTH mas se não dá fazer o que?

  • Laert (author) said:

    Pois é cara…eu tb prefiro os albuns antigos.
    Imagine jogando GH com a trilha de Master of Puppets?

    …ou então tocando Dyer’s Eve?

    Nossa…animal demais!!!

    Enfim…é a vida.

Leave your response!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.