Restart

Não meus caros amigos e amigas. O tí­tulo desse post não tem nada a ver com a bandinha colorida que está fazendo o maior sucesso entre as pré e recém-menstruadas adolescentes do Brasil. Tem a ver com mudança mesmo. Explico.

Se você é leitor do blog, deve estar estranhando esse novo layout. Foi uma surpresa, não foi? Pois é, eu precisava mudar um pouco e, para não mudar nos primeiros dias de janeiro, esperei chegar no mês de março para que vocês não pensassem que essa mudança fosse fruto de promessas ou item de lista de planejamento de iní­cio de ano.

Eu já estava para mudar esse layout faz tempo, mas assim como a regularidade dos posts, isso foi ficando para depois. Agora chegou a hora.
Já havia feito uma mudança como essa em 2006, quando o blog saiu do blogspot para um domí­nio próprio e em 2008 (se não me engano), quando limpei todos os posts. Estou com esse blog no ar desde agosto de 2004. Já faz tempo mesmo. Sempre foi um repositório de coisas que eu queria compartilhar, coisas que eu queria escrever.

Nunca teve a pretensão de ser um blog famoso como o dos amigos @papodegordo, @macmagazine ou o @metiredesteocio.
Para os que querem ler os posts antigos, eu vou manter um diretório com o arquivo que estava aqui.

Agora é a hora de começar novamente, talvez com posts mais interessantes e periodicidade de um blog decente, pelo menos. É isso que eu quero fazer.

Bem vindos ao novo blog e obrigado pela sua visita.

7 Comments

  1. Gostei do novo visual do site, e levando em conta que o conteúdo que virá continuará com a mesma essência, vai continuar valendo a pena a visita.
    Parabéns pela iniciativa, e continue escrevendo com a regularidade que for possivel.

  2. será que com essa mudança por aqui também me inspiro lá no meu?

Leave a Reply