Sobre o blog

Olá, bem vindos ao meu blog.

Ele está no ar desde 2004, quando decidi ter um espaço virtual para guardar alguns pensamentos e escrever sobre assuntos do meu interesse. De lá pra cá, escrevi bastante e ganhei muitos leitores. Alguns assí­duos, outros nem tanto.

Muita coisa mudou e acredito que muita coisa ainda vai mudar: minha experiência, minhas referências, meus gostos e vontades.

Não tenho um assunto especí­fico para escrever aqui. Nunca tive, na verdade. Por isso é um blog pessoal e quero mantê-lo assim, apesar de estar sempre mudando e tentando melhorá-lo.

Muito do que eu quero compartilhar faço pelo Facebook e Twitter. São plataformas de atualização rápidas, que não exigem muito trabalho para atualizar. Por isso, entendo que ambas são um complemento desse blog. Se você quiser me acompanhar, agradecerei e ficarei feliz com a sua companhia.

Se não estiver com pressa, ajeite-se confortavelmente em sua cadeira, seu sofá, sua poltrona (ou onde quer que você esteja agora), pegue um café ou alguma bebida de seu gosto, esqueça um pouco os problemas rotineiros e venha conversar comigo. Vou adorar ler suas considerações sobre o que eu escrevo por aqui.