Articles Archive for February 2009
Eventos »
Carnaval. Brincadeiras. Festa. Folia. Diversão. Mulher. Homem. Cerveja. Paquera. Alegria.
Talvez sejam as expectativas da maioria das pessoas que se predispõem a pular o carnaval na Bahia. Um momento mágico com milhares de pessoas nas ruas da cidade celebrando, cada uma, seu melhor motivo.
Mas em um mundo de desequilíbrio social, mais-valia e discriminação, não basta ir para a rua e celebrar a vida. Não basta ir para a rua e paquerar. Não basta ir para a rua e interagir culturalmente com pessoas de outros Estados, outras nações.
Alguns seres humanos e suas …
Eventos »
É…mas a única diferença que faz é que eu vou aproveitar esses dias mesmo para descansar e colocar algumas leituras em dia.
As pessoas estão todas se preparando para sair e curtir bastante o Carnaval, o que é bastante natural, já que estamos no epicentro da esbórnia momesca.
Ou seja: É festa em Zion.
E todo mundo dança loucamente ao som das sentinelas que nada mais fazem senão sugar as energias e um montante incalculável de reservas que simplesmente somem dos bancos e param em bolsos largos de empresários.
Mas é assim que a …
Eventos, Música »
Excelente o show do Lenine nesse final de semana.
Eu já tava esperando por esse show há algum tempo, desde quando comprei o álbum Labiata, nome de uma espécie de orquídea (Cattleya Labiata), na tarde de autógrafos na Saraiva em novembro de 2008.
Com mais 3 músicos no palco (bateria, guitarra/samplers e baixo) o show na Concha Acústica levantou a público, que curtiu não só as músicas do novo álbum como sucessos de álbuns anteriores. O som estava muito bom e podia-se ouvir detalhes de forma bastante límpida.
Certamente o show superou minhas …
NDA »
Sonho bizarro
Hoje eu tive um sonho meio grotesco. Confesso que acordei assustado e ao mesmo tempo com raiva.
Sonhei que estava voltando a dar aulas (sic!) e que a turma era do curso de informática ou algo assim. Eram dois professores e esse outro professor era um amigo.
Ele começou a se apresentar e logo em seguida eu comecei a falar também.
A parte bizarra era que a turma, como todas as outras que eu peguei na vida “acordado”, era composta em sua maioria por um bando de idiotas desinteressados e praticamente analfabetos …


