Articles Archive for June 2009
Comportamento Geek, NDA »
Mídia Digital »
Você lembra dos podcasts? Sim, aqueles arquivos que o pessoal disponibilizava por aí, com músicas, videos e até PDF’s? Num lembra? Opa, nem sabe o que é?
Tsc, tsc, tsc…
Mas não se preocupe. Nunca é tarde para finalmente saber o que são podcasts e para começar a tirar proveito dessa mídia excelente.
Para não ser repetitivo e re-escrever o que já foi escrito, clique nesse link e saiba qual o significado do termo. Em seguida, volte aqui e veja as sugestões que eu tenho para você:
Ok, já sabe o que é?
Então vou …
Featured, NDA »
Sim irmãos,
Acreditamos que, nos dias de hoje, deveis ter um direcionamento religioso. Somos compelidos a acreditar que o impulso compulsivo consumista liberta nossa vida com a diginidade do reconhecimento social no âmbito financeiro.
A tentação é impiedosa e nos cerca a cada momento, a cada segundo.
Acreditai cegamente e enxergarás.
Apresente-se diante da masmorra da insensatez e serás recompensado com o video que vos trago agora.
Amém…doin.
Comportamento Geek »
Ora…parece mais um daqueles discursos politicamente corretos ou mantra de algum ambientalista fundamentalista histérico sobre os impactos da destruição que o homem causa ao seu habitat.
Todo mundo sabe que não economizar energia, assim como diversos comportamentos habituais que temos e deveríamos abandonar, é nocivo para o meio ambiente e consequentemente piora nossa qualidade de vida a cada dia que passa.
O problema é que apenas “sabemos” e não colocamos em prática, de forma coletiva, as atitudes que contribuiriam para uma vida melhor daqui pra frente.
O Greenpeace lançou um projeto muito interessante …
NDA »
Não me lembro exatamente quando, no início de minha adolescência, comecei a gostar de uma brincadeira divertida que muitos meninos brincavam em seus playgrounds e nas ruas menos movimentadas. Acredito que deve ter sido mais uma das influências malígnas de meu amigo Ricardo. Afinal, lembro claramente da turma brincando no condomínio onde ele morava.
Houve um aniversário no condomínio onde todo mundo estava com um skate e brincavam na rua. Pedi a minha mãe que comprasse um skate pra mim. Fomos no shopping e comprei um skate: um H-Prol se não …
Eventos »
Objectified é um dos documentários que eu estou esperando com bastante ansiedade para esse ano de 2009.
O filme é sobre a relação entre os produtos industrializados e seus usuários, além dos depoimentos dos designers de produtos famosos, entre eles: Jonathan Ive (Apple, California), Tim Brown (IDEO), Karim Rashid (New York), Chris Bangle (BMW Group, Munich), Naoto Fukasawa (Tokyo) e outros.
Para quem está no Brasil (que resume-se aos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo), haverá uma Premiere do documentário agora no mês de Junho. Segue as datas:
18 de junho …
NDA »
Por mais que eu tente entender o que se passa na cabeça das pessoas quando elas tomam atitudes fora do comum…
Quer saber…não vou falar mais nada não. Não tem nem o que dizer.
Veja isso aí e pronto. O lamentável é que vai fazer sucesso.
Ou seja: NÃO TEM JEITO.
Obs.: Desculpem-me por ter que postar isso no blog…mas não é um post divulgação. É indignação mesmo. Vocês precisam ficar sabendo que, aqui no Brasil, o fundo do poço é só um estágio da zona abissal do absurdo.
Aposto que o Maguila não …


