A cidade já respira Natal…
É…e você percebe quando tenta ir no shopping e simplesmente não consegue estacionar o carro. Quando consegue, depois de vários minutos rodando os pisos carbonizados pelos carros, você tenta andar no shopping e também não consegue. Parece sempre que você está andando contra o fluxo enlouquecido de vozes altas e sacolas que arranham suas pernas.
Música natalina alta, papai noel de mentira, vitrines cheias de neves e promoções, vendedores com um “ar” de solidários contagiados pelo clima festivo…é um formigueiro do consumo louco e desenfreado.
Filhos gritando, menininha toda lambuzada de sorvete, pessoas conversando no meio do corredor e atrapalhando a passagem, velhinhas com medo da escada rolante, um pai carregando uma bicicleta nos ombros…e por aí vai.
Engraçado é que enquanto o clima europeu de neves e roupas pesadas do Natal acontece dentro do shopping, do lado de fora, o calor derrete até pensamento.
Imagine acordar à s 7:00h e o termômetro já marcar 30ºC.
É Natal em Salvador amigos…clima de preparação para comer muito e descansar para o Carnaval, onde as pessoas gastarão as calorias que ganharão daqui a alguns dias.
Êta zorra!











Eu quero saber o seguinte…já comprou meu presente?? 🙂
Beeeeijo bola!
Leave your response!