Amor platônico
Acho que eu tenho um amor platônico.
Amores platônicos são sofridos…bastante sofridos, pois nos apaixonamos por algo que nunca tivemos.
Eu já tentei de todas as formas ser notado por ela mas até hoje isso não aconteceu. Ela simplesmente me ignora. Eu não sou ninguém pra ela.
Às vezes penso que tudo depende apenas de mim e somente de minha astúcia para desfrutar de sua presença pelo menos uma vez na vida. Mas ela fita de canto de olho e com olhar de desprezo dá aquela risadinha de canto de boca e pensa: agora não!
E logo eu que tenho muito mais possibilidades que os meros mortais. Sou dono do meu próprio nariz.
Sei que nunca estive com ela…mas tenho a completa certeza que, assim que conseguir, vou simplesmente amar. Será tudo de bom. Momentos maravilhosos em que serei feliz. Sim, muito feliz.
Isso não significa que estou infeliz agora…mas estou cansado. Preciso dela o quanto antes. Já é caso de saúde mesmo.
Por favor FÉRIAS, minha amada inatingível…me dá uma chance?









Éla é cruel. Quando lhe dá uma chance logo extrai tudo de você. Dinheiro, atenção… e acaba deixando com gosto de quero mais. Nem liga no dia seguinte. E o tonto recomeça a conta dos possíveis meses a frente que poderá ter ela de novo.
Para alguns ela não passa de uma amante de uma só noite, final de semana ou uma semana apenas. Para outros ela só aparece a cada ano bissexto.
O fato que tão desejada que o amor vira obsessão.
Aaahhh….
Façamos o seguinte?
Você fica com as MINHAS “férias” e eu com sua conta bancária, fechou!?
hehehehe…
Bobagens a parte, o grande problema é que geralmente é preciso tirar férias das férias!!
Alguns dias para a vida ir voltando ao normal e não ir logo “pegando no tranco”!
A propósito, permita-me fazer uma propagandinha aqui…
O Me Tire Deste Ócio!!! está no iBest!!!
ÔBA!!!!
Vão lá e dêem sua votadinha…
“… e o seu amor que agora era impossível…
Que era seco como a febre de quem não transpira, era amor sem ópio nem morfina. E eu te amo era uma farpa que não se podia tirar com uma pinça. Farpa incrustada na parte mais grossa da sola do pé”
Amar e bom, mas dói tb, querido. E o que seria de nós se as farpas não fizem parte dos nossos dias? Procuraríamos farpas, tenha certeza. Onde houvesse.
Você realmente precisa curtir umas férias!! Vai te fazer um bem danado, e vai dar uma saudade da vida normal, aí vc volta e começa a saudade das férias, e por aí vai, a vida inteira esse amor louco. Vc vai gostar!!
Não vejo a hora das minhas férias chegarem!!
Bjs
Poxa, que decepcao… pensei que tava falando de mim, kkkkkkkk.
Nem me da bola, por isso tenho que ficar com aquele frances lindo e maravilhoso, kkkk. bjos
Ai que saudade de uma sessão da tarde com biscoitos recheados são luis (sim porque na época que eu tinha férias ele ainda não tinha o pseudônimo de BONO) e um suco de uva…
AHhHAhHAhHAhAHhAHahaa
Muito bom.. não tem nada melhor do que as férias. Mas, eu não sei você e nem quanto aos leitores deste blog, mas quando eu pego minhas férias, eu não vejo a hora de voltar ao trabalho. Mesmo que por poucos instantes essa vontade beira meu pensamento e, quando eu volto a trabalhar, eu quero minhas férias de volta. Isso é muito chato…
O texto é bom ahkahkah..
abraço
Leave your response!
Passado
Categorias
Mais comentados