DESinspirado

Esses últimos dias estão sendo engraçados, pra não dizer trágicos.
Depois de ter encontrado Dalila no Carnaval e ainda não ter me recuperado completamente, notei que estou passando por uma fase de total falta de inspiração. É…engraçado isso, pois, é muito raro acontecer comigo.
Algumas suposições:
1. A gripe, que ainda não foi embora totalmente, está de certa forma sugando as energias.
Eu raramente fico gripado…mas essa foi mais pesada e me deixou de cama no sábado. Inclusive com febre e dor de cabeça. Ainda estou tossindo bastante e espero que já esteja 100% nos próximos dias, pois vou precisar de minha saúde com força total.
2. Preocupações
Óbvio…quando ficamos preocupados com coisas externas ao trabalho, mesmo sem querer, existe um reflexo nas atividades laborais. Ultimamente tenho ficado tenso, apreensivo e com atenções voltadas também para outros acontecimentos da vida pessoal. Isso é também um motivo para a cabeça não estar tranquila e afetar a criatividade.
3. Hábitos não-saudáveis
É…não tem pra onde correr.
Tenho dormido muito tarde por causa de uma insônia que me persegue há alguns dias, desde antes do carnaval. Não tem jeito de dormir antes das 2 da manhã todos os dias. E isso tem me irritado bastante porque deito cedo e fico rolando na cama assistindo filmes, jornais, seriados até conseguir dormir. E pra piorar, não consigo acordar cedo no dia seguinte.
Fora isso, ainda não consegui voltar a fazer atividades físicas regulares. Até que tentei mas por motivos supra-citados não pude mesmo encarar a terefa diariamente.
A alimentação melhorou muito mas ainda está longe de ser o ideal. Pelo menos estou no caminho certo. Vamo que vamo.
4. A idade é implacável
Querendo ou não, a criatividade deve também sofrer abalos com o passar do tempo. Sei que essa é uma justificativa que pode gerar grandes discussões. Eu até discordo dela mas vou listá-la como uma possível causa também.
Há gênios criativos por aí com idades bem mais avançadas que a minha, óbvio.
Bom…não sei o que é efetivamente.
Só sei que preciso da minha inspiração o mais rápido possível para trabalhar direito.
Acho que eu preciso voltar à s atenções aos ensinamentos budistas e reservar um tempo para a contemplação e meditação. Estou precisando mesmo.
Tem alguém aí “desinspirado”?
Eu já tô ficando desesperado.









Pode deixar q amanhã sua inspiração volta, depois de assistir o show do Iron Maiden do Rock in Rio 1. (=
METAAAAAAAAAAAL MINHA PORRA!!!!!!
Amigo Padawan, não se desespere. Creio que seja mera ansiedade pela chegada do Maiden. Inspiração geralmente me vem quando vejo e vivo coisas bem diferentes do meu cotidiano. Eu acho que vc devia ir num baile funk, num jogo baêa, sei lá.
É amor, fase difícil mesmo…
Mas vai passar e tudo voltará ao ”normal”.
”… ainda bem que vc vive comigo….”
Obrigada por tudo.
Tudo = me amar tanto assim.
bjs
O bicho pegou, ou melhor a Dalila pegou. Não se desespere. Acho que essa fase todo mundo sofre. Da vinci, Einstein… e por aí vai. tem algum momento que a pessoa para diz a si mesmo. “Porra. As idéias acabaram, vou fazer o quê na vida?”
Fase.
poxa…
não sei o que é pior, dalila, ou falta de inspiração.
na verdade acho que foi a falta de inspiração que criou dalila.
ou seja, oq vc pegou foi: Dalila 2.0 .
“No sexto dia Deus criou o homem, no sétimo Ele criou Dalila e ficou de cama.”
Velhinho….
Vc se cobra demais….
Dá um espaço pra vida!
Beijooooooooo
Leia-se:
Vida = coisas boas + coisas ruins
“E assim caminha a humanidade”
Outro beijo!
ô velho, por sua causa por onde eu olho, só exergo Mac. Viu a novidade neste ano. Produtos ecológicos da Apple? Se eu virar Macmaniaco vai ser culpa sua, até porque vou ser um cara frustado. Ou vou vender um rim para ter um.
Sds,
Vagner
valeu pela passagem por lá Laert. volto aqui depois com mais calma.
beijão
Leave your response!
Passado
Categorias
Mais comentados