Menos é mais.

Desculpem o longo período sem postagens, queridos leitores.
Mas estou colocando mesmo em prática aquele post em que eu dizia que precisava desacelerar, lembram?
Então, adotando práticas mais saudáveis e tentando, até certo ponto, assumir uma postura mais “zen”, estou selecionando e me livrando de diversos entulhos que o tempo e o apego se encarregam de acumular em sua casa/trabalho/vida.
Milhões de apostilas velhas, objetos quebrados, inutilidades, peças de computador, documentos bastante antigos, coisas que funcionam mas que não servem mais, coisas que não funcionam mas que servem, presentes e passados que não me acompanharão no futuro. E o futuro começa agora.
Talvez esteja um pouco cedo para dizer a vocês quais serão esses hábitos zen que estou adotando aos poucos. Prefiro deixar para depois, quando efetivamente conseguir mudar tudo e atestar o que eu suponho que seja benéfico.
Afirmo somente que, com mudanças ínfimas que fiz, já consigo ver novos e ótimos resultados.
Daí, farei posts explicando esse processo…essas mudanças. Depois mudo a categoria desse blog para “auto-ajuda”. Hehehehehehe.
Aos poucos também vou mudar a cara do blog. Tava muito poluído (ainda está).
Quero deixar ele limpo, sem muitas firulas e sem me preocupar com as estratégias de monetização, Page Rank, Google Space Words Development AdContent Blogosphere Ultra Mega Search Keyword Link Measurement.
Vou seguir minhas raízes orientais, onde menos é mais.
(Lá ele!).









Acho que tenho que parar de pensar tb no “Google Space Words Development AdContent Blogosphere Ultra Mega Search Keyword Link Measurement” 😀
Eu curti o novo visual Yamazaki.
nao li
sem tempo pra nada
bjo
oiiiii, finalmente um post!!!hahaha Mas, como vc disse que queria dar um tempo para você mesmo, acho válido parar e fazer coisas que não fazemos há tempo e que nos trazem boas recordações e que relaxam. Essas coisas de reorganizar as coisas em casa, jogar fora o que não presta mais, doar o que não está mais usando, entre outras coisas que nos deixam mais leves.
É inacreditável como essas coisas nos deixam muito leve.
Essa coisa também de viver no computador não dá certo, apesar do vicio. As vezes eu também ando lendo mais e deixando o pc a noite de lado, coisa que não fazia mesmoooo, ficava até de madrugada.
Hoje em dia, o negócio é chegar da natação, checar e-mails e ler um livro e dormir!rsrsrs
Bem, como já escrevi outro post, agora já posso ir, né?!kkkkk
beijos
Leave your response!
Passado
Categorias
Mais comentados