Metal Night com Blaze Bayley

15/01 – 02:00h.
Tomei um banho frio e fui deitar. O zumbido forte no ouvido ecoava em contraponto com o silêncio ensurdecedor da hora.
Tinha acabado de chegar do show do Blaze Bayley, que aconteceu ontem aqui em Salvador, no Boomerangue, um bar da orla do Rio Vermelho.
A divulgação do show tinha sido péssima (como de costume nos shows de Metal aqui) e o grupo de amigos que sempre se reunem para curtir os shows praticamente decidiu a ida faltando poucas horas pro show, marcado para 20h.
14/01 – 22:00h.
Pagamos a conta no Bar Balcão, onde fomos conversar um pouco antes de começar o show do Blaze. E lá discutimos sobre onde a galera ia assistir o show do Maiden: São Paulo ou Recife. E é bem provável que seja São Paulo, já que as coisas parecem não andar no Nordeste em nenhum aspecto.
Assistimos o show da Pandora, banda que abriu a noite, com um metal pesado e rápido. Muito boa.
E quando o show terminou…a espera.
No intervalo, o melhor da noite na minha opinião: o “DJ” Metal tocou vários clássicos e relembrou o verdadeiro metal. Megadeth, Metal Church, Metallica, Judas…e por aí vai.
00:00h.
Foi a hora em que, aproximadamente, começou o show de Blaze.
Sinceramente não curto muito o som dele…e a estrutura do local também não permite um som de qualidade. Além disso eu estava muito cansado e não pude curtir do jeito que eu gosto. Enfim…é a vida. E não dá pra não ir num show de Metal aqui…já tem poucos e os que tem, precisamos prestigiar.
Assistir o show da pista estava, com certeza, bem melhor do que no camarote.
No final, como não poderia deixar de ser, Blaze tocou “Man on the Edge” e a galera delirou.
Como é que fica na cabeça do cara, a galera agitar muito mais quando ele toca uma música da época em que ele cantava no Iron?
É a vida mesmo…
15/01 – 02:15h.
Zumbido forte. Parecia até uma microfonia.
Fecho os olhos e enxergo a satisfação estampada depois de uma das raras chances que nós, que curtimos o bom e velho Metal, temos de assistir aqui no Congo.
Badameiros da distorção.
Triste cena da alegria com o resto de comida em um lixo qualquer.
Fiquem com as cenas:











Eu ainda quero encontrar você em algum show de metal japa. ha ha ha
\m/
Abs
Leave your response!