MobileHCI 2009

Para quem tem interesse e/ou estuda assuntos relacionados a HCI (Human Computer Interaction), não pode deixar de ir para a 11ª Conferência Internacional em Interação Humano-computador com serviços e dispositivos móveis – MobileHCI 2009 – que acontece em setembro na cidade de Bonn, na Alemanha.
A conferência acontecerá entre os dias 15 e 18 de setembro no prédio principal da Universidade de Bonn e as regras e procedimentos para envio de material já estão disponíveis no site do evento.
Muitos tópicos, dos quais eu tenho muito interesse, serão abordados durante os dias da conferência em workshops, palestras e painéis, dentre eles: interfaces para comunidades mobile, técnicas de interação, metáforas de interação, interação multimodal, aspectos socias da mobilidade, redes sociais móveis, mídias locativas, cultura da interatividade e experiência do usuário.











Leave your response!