Na moral…
Eu tô cansado de ficar esquentando a minha cabeça com problemas que não valem a pena esquentar a cabeça. Aliás, nenhum problema vale a pena esquentar a cabeça…só traz mais problemas. Na verdade eu devo usar a minha cabeça para encontrar as soluções desses problemas e não para esquentar.
Mas minha cabeça é um hardware…e hardware esquenta mesmo. Mas é melhor que ela esquente processando soluções do que travando. Será que eu estou usando meu hardware com software duvidoso, tipo o Ruíndows? Tá na hora de formatar se for isso mesmo…mas acredito que não seja nada disso.
Eu só preciso dar uma organizada na vida e gerenciar o endereçamento de tarefas…fazer um balanceamento de carga efetivo…dessa forma o processamento vai ser melhor.
Tem também o lance da quantidade de informações acessando o tempo todo o HD. Mas, como eu tenho um hardware gerenciado por um S.O. decente (minha cabeça funciona como o Mac OS X) isso não é assim um “probleeemmmaaaa”.
Esse final de semana vou dar um Force Quit em tudo o que está rodando, limpar o cache e começar de novo. É a melhor forma pra organizar as coisas.
Mas só a CPU não adianta…Eu preciso é voltar a ser um laptop…já que eu tô mais parecendo um server daqueles grosseiros de grande.
if $hardware=gordo
then go to “atividade física”
else “continua gordo e indisposto”
else if “tá fudido!”









hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
Muito bom.
Se tens um problema e não podes resolver, pra que esquentar a cabeça?! E se tens um problema e podes resolver… insisto, pra que esquentar a cabeça?!
Leave your response!
Passado
Categorias