O que você tem lido ultimamente?
E com a moda das redes sociais e sites que incentivam você virar um fofoqueiro de primeira, algo tinha que prestar.
Em vez de ficar sabendo o que cada amigo seu está fazendo ou quais as comunidades idiotas que eles frequentam, que tal saber o que eles estão lendo?
Descobri recentemente, por um convite de nossa grande pesquisadora Mel (que trabalha aqui comigo), um site/comunidade ou rede social, se assim preferir, onde os participantes recheiam suas estantes virtuais com os livros que eles já leram, estão lendo ou tem interesse de ler em breve.
![]()
Além disso, o participante ainda pode disponibilizar títulos para troca, saber quem são os caras-de-pau que pegaram livros emprestados e não devolveram ainda (para isso há uma lista) e avaliar os títulos já lidos. Ou seja, você poderá ter algumas referências legais ou não do livro que pretende ler.
O site é brasileiro. Ou seja: ainda tem coisas que fazemos aqui que prestam.
Claro, já fiz o meu cadastro mas ainda não atualizei minha estante. Em breve colocarei os títulos lá e espero conhecer a estante de vocês, meus queridos leitores.
Pra conhecer, basta acessar o link.











Ta aí, uma boa indicação by Mel! Interada essa menina!! rsss
ps: preencha logo a estante Laert, tô precisando de umas indicações! inclusive, tô querendo ler algo sobre “gestão de pessoas”!! rss
Sugere alguma coisa?! 🙂
Leave your response!