Ou muda ou morre.
THIS IS SPARTAAAAAAA!!!!!
Queridos leitores (são poucos mas muito queridos),
Ultimamente tenho pensado sobre o blog: qual a essência dele, pra que estou escrevendo, pra quem estou escrevendo e porque estou escrevendo.
Sei que hoje ele serve mais como um semanário digital onde as pessoas ficam sabendo o que faço (ou pelo menos o que eu digo que faço).
A verdade é que esse tipo de coisa enjoa, não empolga nem a mim nem a vocês. E sinceramente não tenho muito o que falar de minha vida por aí…não dessa forma como está atualmente.
Aproveitando o final do ano e com ele a sensação anual de mudanças e novas fases, pretendo mudar isso aqui.
Eu já tinha pensado sobre isso antes mas não coloquei em prática.
Desta forma, talvez utilize um novo endereço para o blog pessoal e esse se transforme em um problog. Ainda não sei como será nem se realmente vou ter saco e tempo para fazer tal mudança. Mas acredito que seria interessante para mim e para o próprio blog. Esse domínio seria melhor aproveitado se eu o utilizasse para gerar conteúdos mais interessantes.
Ou talvez seja o contrário. O blog pessoal permanece nesse domínio e crio um novo para conteúdos mais interessantes.
Convido você a opinar sobre o assunto, já que o blog não vai morrer e um novo surgirá.
O que falta aqui?
Você tem alguma sugestão para o Problog?
Acha a mudança interessante?
Por que você lê esse blog?
Conto com sua ajuda para tomar essa decisão e melhorar esses projetos. Comente.
Muito obrigado.









Eu acho que você pode criar outro blog pra esse tal problog que você quer fazer.
Acho que a única idéia é escrever bem e conseguir se tornar interessante. Não se esqueça que estipular uma periodicidade pra atualizar tambem é uma boa. A pior coisa é ficar esperando alguém atualizar um blog.
O marido tem razão… esperar por uma atualização que não ficou de vir é péssimo!
Eu venho aqui pra ver as coisas legais que vc encontra pela net e compartilha. Venho também pra saber as resenhas dos acontecimentos da sua vida. E claro que venho pra saber se vc tá bem… já que não posso ir pessoalmente até você para checar isso! 🙂
bem…
sei lá tem umas coisas interessantes e engraçadas aqui, pra ver se encontro subsídios pra esse santo trabalho de TID, e pra ver mesmo seu “diário virtual”
ah sei la
sempre quando nao tem nada pra fazer
hihiihih
^^
Sinto falta de uns textos insanos que tu, vez por outra, publicavas.
Sinceramente, venho para saber qual foi o último achado de tecnologia, a última piada, coisas do tipo… Gosto quando publicas boas sacadas com uma visceral dose humor ácido.
Não curto vídeos do youtube, não me agrada entrar em um blog e encontrar um vídeo como publicação, apesar de já ter me ocorrido a vontade de fazer igual, acho que para isso ficaria mais interessante um vídeoblog, um blog de vídeo, o que for… Uma página para lançar apenas os vídeos que achas engraçado, interessantes, o que for.
Problog? O que seria, o blog do professor Yamazaki? Um blog Profissional? Um blog pró-blogs? Estou por fora do dialeto praticando em bits e bytes. Podes explicar?
Particularmente eu não gosto do meu blog ter virado “diarinho” sinto saudades das minhas insanidades também, mas, fazer o que, né? Vou “cuspindo” qualquer coisa, quem sabe um dia sai mais do que saliva! 😐 hahahaha!
Abraço.
A minha sugestão:
– continua com o blog e faça dele algo que se torne problog, sem precisar criar um novo blog.
O problema hoje em dia é a falta de tempo e o excesso de conteúdo o que faz à s vezes ficarmos perdidos.
Espero que continue com o blog Yamazaki e foi um prazer lhe conhcer pessoalmente. 😀
Leave your response!
Passado
Categorias
Mais comentados