Tá chegando o dia…
…em que eu vou ter um notebook. Estou percebendo uma conspiração de energias positivas nesse sentido. Aliás, isso era uma coisa que eu já estava querendo a muito tempo. Ter um notebook não é sinônimo de status (é também) mas principalmente vai permitir que eu tenha acesso à informação a qualquer momento, em qualquer lugar. Vou poder pensar em algum projeto, em algum layout, em assistir um filme, em ouvir um som, em ler um livro, em acessar a internet via rede wi-fi (claro, onde tiver um hotspot), em escrever um artigo, em qualquer coisa. Sonho de consumo? Pode ser. Na verdade o consumo é do notebook, já que eu vou estar disponível o tempo todo. E ainda por cima, pra quem é fanático por computadores e similares, ter uma caixinha compacta e que tem um poder de processamento magnífico debaixo do braço, a qualquer hora…é realmente tentador.
Já coloquei um Sony Vaio que eu trouxe de SP e que tava com a placa-mãe queimada na assistência. Estou esperando o orçamento. E ainda tem outro rolando no esquema aí…mas que eu só vou contar depois que postar aqui com ele – heheheeh.
Tudo se resolve nesta semana que está chegando. Vou trazer novidades, com certeza.
Engraçado como essa máquinas magníficas mexem bastante comigo. Até que ponto nós precisamos de máqinas portáteis e que deixarão ainda mais presas as nossas atividades?
É legal sim. E não é prisão…é a liberdade.
Ah…deixa pra lá..um dia vocês vão entender…e espero que não seja tarde demais.









Boa sorte! Estou torcendo, ce sabe disso! Agora vou comer meu pão de queijo que queimou! 🙁 Beijos!
E o sonho se tornou realidade! 😉
Leave your response!
Passado
Categorias